Secretário Merlong Solano garante que governo está fazendo pagamento de terceirizados

Secretário Merlong Solano garante que governo está fazendo pagamento de terceirizados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário de Governo do Piauí, Merlong Solano esteve no Programa Agora, onde falou da formação de comissões e retomada de trabalho com gestores empossados.

"Indicarei o Dr. Sobral como diretor interino do metrô, até que o governador veja as questão das outras indicações de direções”, disse.

Formação do secretariado

“O prazo solicitado pelos deputados é que até o carnaval haja a divisão das comissões e também a posse conjunta dos gestores definitivos. Isso não representa prejuízo pois esses gestores já estão acompanhando os trabalhos realizados”, pontuou.

Como combater problemas

“Essa semana mesmo recebemos alguns manifestantes reivindicando seus direitos, a maioria terceirizados. Nós já estamos pagando as dívidas que o Estado tem com esses trabalhadores, para reduzir essas dívidas. Sabemos que esse é um problema social que precisa ser resolvido. Toda empresa que não recebe pagamento tem dificuldades”, afirmou.

Mudanças entre deputados

“Acredito que poderá haver alguma alteração nas indicações, mas isso dependerá muito. O governador tem perfil de quem olha para frente e não para trás com interesse de fazer o melhor pelo povo do Piauí”, disse.

Parcerias público privadas

“O governador tem um boa expectativa em relação a isso, começando pelos terminais rodoviários do Estado e depois Ceapi, bem como outras obras. Wellington Dias tem boas perspectivas quando a isso, até para eliminar alguns gastos", finalizou.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES