Secretário Municipal de Educação fala sobre projetos de educação em Teresina

Secretário Municipal de Educação fala sobre projetos de educação em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário Municipal de Educação Kleber Montesuma concedeu entrevista ao Programa Agora na tarde desta segunda-feira e fez uma avaliação da educação municipal em 2015 e  dos projetos para 2016.

“Em 2015 tivemos graças aos professores, um ano tranquilo em termos de educação. Esta semana estamos fazendo uma avaliação dos resultados. Temos um planejamento e no final do ano é feita essa avaliação da aprendizagem. Em 2015, 400 novos professores foram contratadas, 100 novas salas de aula foram construídas e mais 80 serão entregues para o ensino infantil. Cerca de 84 mil alunos estão tendo a matricula renovada e 15 mil novas vagas seria oferecidas para alunos que poderão ingressar na rede municipal de ensino”, disse.

Kleber Montesuma disse ainda que o prefeito Firmino Filho tem feito grandes investimentos na educação.

“Temos um grupo de 11 professores que tem sido premiados nacionalmente com quase 200 alunos que já receberam medalhas em olimpíadas realizadas esse ano”, declarou Kleber Montesuma.

O secretário destacou ainda que as matrículas seguirá regulamento e que todas as informações podem ser obtidas no site da Seduc.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES