Acusado de matar major tem mandado em aberto por homicídio

Acusado de matar major tem mandado em aberto por homicídio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (22), o BOPE (Batalhão de Operações Especiais) em operação conjunta com o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e Secretaria de Justiça realizaram a prisão de um homem identificado como Iranilson Pereira, envolvido na morte do major Mayron Moura Soares, comandante do 1º batalhão da Polícia Militar (BPM), executado durante assalto no bairro Todos os Santos, na zona Sudeste. 

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios em Teresina, Francisco Costa, o Bareta, o segundo acusado de participar do crime, Alisson Candomblé, se entregou à polícia agora há pouco e tem pedido de prisão em aberto acusado de um homicídio ocorrido em janeiro deste ano.

Bareta lamentou a morte do comandante que tinha 26 anos de atuação à frente da Polícia do Piauí. "Realmente é lamentável a morte do major Myaron Moura, que foi praticada por esses indivíduos que estão aí praticando os crimes e usando tornozeleira, e são os mesmos elementos que são presos e saem depois. A gente espera que um dia essas leis brasileiras deixem de ter tantas possibilidades jurídicas e que os homens interpretem as leis em favor da sociedade", desabafou.

O secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, também falou sobre a morte do comandante bastante respeitado. "É lamentável a perca do nosso major Mayron, que é um oficial que eu tenho proximidade, a gente estava acompanhando a trajetória dele que recentemente ficou à frente do comando do 1ª Batalhão da Polícia Militar", lamentou. 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES