Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Acusado de matar major tem mandado em aberto por homicídio

Compartilhe

Na madrugada desta quarta-feira (22), o BOPE (Batalhão de Operações Especiais) em operação conjunta com o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e Secretaria de Justiça realizaram a prisão de um homem identificado como Iranilson Pereira, envolvido na morte do major Mayron Moura Soares, comandante do 1º batalhão da Polícia Militar (BPM), executado durante assalto no bairro Todos os Santos, na zona Sudeste. 

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios em Teresina, Francisco Costa, o Bareta, o segundo acusado de participar do crime, Alisson Candomblé, se entregou à polícia agora há pouco e tem pedido de prisão em aberto acusado de um homicídio ocorrido em janeiro deste ano.

 Alisson Candomblé segue foragido
Alisson Candomblé segue foragido

Bareta lamentou a morte do comandante que tinha 26 anos de atuação à frente da Polícia do Piauí. "Realmente é lamentável a morte do major Myaron Moura, que foi praticada por esses indivíduos que estão aí praticando os crimes e usando tornozeleira, e são os mesmos elementos que são presos e saem depois. A gente espera que um dia essas leis brasileiras deixem de ter tantas possibilidades jurídicas e que os homens interpretem as leis em favor da sociedade", desabafou.

O secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, também falou sobre a morte do comandante bastante respeitado. "É lamentável a perca do nosso major Mayron, que é um oficial que eu tenho proximidade, a gente estava acompanhando a trajetória dele que recentemente ficou à frente do comando do 1ª Batalhão da Polícia Militar", lamentou. 





Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar