Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Sete homens invadem residência e torturam família durante assalto na zona rural de Teresina

Compartilhe

Sete homens invadiram um sítio no povoado Cacimba Velha, zona rural de Teresina, deste total cinco agiram de maneira direta.

O assalto teve início por volta das 4h da manhã, quando os bandidos renderam o filho do proprietário e seguiram por uma trilha saindo da vacaria do sítio até a residência da família. Já na casa os bandidos iniciaram uma sequencia de tortura, com agressões verbais e físicas.

Em busca de dinheiro e pertences de valor, os bandidos revirar tudo dentro da casa, quebrando imagens de santos e se dirigindo aos moradores com palavrões.

A esposa do proprietário da vacaria, conta com detalhes como tudo aconteceu.

“Eles invadiram meu quarto, meu esposo ainda estava deitado, eles colocaram a arma nele e levaram as coisas. levaram um micro ondas, uma sacola com cigarros, mais de R$ 2.500 reais que eu estava juntando para resolver um problema, levaram o carro. Meu marido foi registrar o Boletim de Ocorrência. Nós vivemos trabalhando para os bandidos levarem o que é nosso com tanta luta”, disse Maria das Graças.

Os bandidos que não foram reconhecidos pela família, pareciam saber que na casa havia dinheiro guardado.

“Primeiro eles foram pegar meu marido lá na vacaria, quando eu sai para ver eles estavam sufocando meu marido bem na porta de casa. Eu corri e pedir para eles não fazerem nada com ele, então fui empurrada e amarraram meu marido. quando entrei em casa eles já tinha abordado o Sr. Cândido e a Dona Graça chorando dentro do banheiro, amarraram ele também. Aí depois eu pedi para ela se acalmar e eles prometeram atirar”, disse Maria do Carmo, esposa do caseiro do sítio.

Os moradores fugiram em direção ao município de José de Freitas. Este é mais um triste episódio de uma região que é constantemente alvo de assaltos. Segundo registros, nos 15 povoados mais próximos a Cacimba Velha ocorrem assaltos diariamente.

“Temos medo de tudo, de sair de motocicleta, pois não temos mais segurança”, disse a estudante Iara Raquel.

Um outro crime de arrombamento a uma residência na área ocorreu na última sexta-feira.






Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar