Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Sinduscon apresenta projeto de desenvolvimento para Teresina nesta quinta-feira

Compartilhe

José Carlos, da câmara Brasileira da Indústria e construção esteve no Programa Agora acompanhado de Sílvio Barros, secretário de Desenvolvimento. Eles deram detalhes de um evento que acontecerá hoje em Teresina, onde um projeto de desenvolvimento será apresentado.

“Hoje nós pretendemos mostrar em Teresina uma iniciativa para o Piauí, no qual a sociedade se organiza para fazer um projeto de diretrizes para o desenvolvimento do Estado”, disse José Carlos.

“Esse projeto começou há 18 anos e transformou nossa possibilidade de construir a cidade a longo prazo, um exemplo disso foi o que aconteceu quando eu fui prefeito de Maringá. Se o prefeito seguir um projeto de desenvolvimento a longo prazo, que será definido pela sociedade, ele será bem sucedido. Esse projeto será assinado como termo de compromisso por todos os políticos que assumirem a gestão. Quem define a quebra de compromisso é a sociedade”, disse Sílvio Barros.

Para o Piauí, os especialistas trazem um modelo de projeto que será executado em cerca de 20 anos. A populaça de Teresina é que ditará que tipo de adaptações serão feitas na cidade. A sociedade deve se organizar em um conselho com entidades para ditar as diretrizes para ajudar o prefeito no desenvolvimento.

O evento acontece hojes no Metropolitam Hotel às 18h. O Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado) Piauí, convoca lideranças, entidades e clubes para avaliar o projeto.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar