Sinduscon apresenta projeto de desenvolvimento para Teresina nesta quinta-feira

Sinduscon apresenta projeto de desenvolvimento para Teresina nesta quinta-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Carlos, da câmara Brasileira da Indústria e construção esteve no Programa Agora acompanhado de Sílvio Barros, secretário de Desenvolvimento. Eles deram detalhes de um evento que acontecerá hoje em Teresina, onde um projeto de desenvolvimento será apresentado.

“Hoje nós pretendemos mostrar em Teresina uma iniciativa para o Piauí, no qual a sociedade se organiza para fazer um projeto de diretrizes para o desenvolvimento do Estado”, disse José Carlos.

“Esse projeto começou há 18 anos e transformou nossa possibilidade de construir a cidade a longo prazo, um exemplo disso foi o que aconteceu quando eu fui prefeito de Maringá. Se o prefeito seguir um projeto de desenvolvimento a longo prazo, que será definido pela sociedade, ele será bem sucedido. Esse projeto será assinado como termo de compromisso por todos os políticos que assumirem a gestão. Quem define a quebra de compromisso é a sociedade”, disse Sílvio Barros.

Para o Piauí, os especialistas trazem um modelo de projeto que será executado em cerca de 20 anos. A populaça de Teresina é que ditará que tipo de adaptações serão feitas na cidade. A sociedade deve se organizar em um conselho com entidades para ditar as diretrizes para ajudar o prefeito no desenvolvimento.

O evento acontece hojes no Metropolitam Hotel às 18h. O Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado) Piauí, convoca lideranças, entidades e clubes para avaliar o projeto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES