Taxista é preso acusado de fazer “delivery” de drogas na zona leste

Taxista é preso acusado de fazer “delivery” de drogas na zona leste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (20), a  Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpentes (Depre), deu cumprimento a mandato de prisão preventiva contra Carlos Alberto Moraes Matão acusado de tráfico de drogas.

O acusado é conhecido como Carlos Taxista e, segundo a Polícia Civil, se usa da profissão para fazer um "delivery" de entorpecentes e abastecer frequentadores de bares na região do bairro Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, a investigação teve iniciou há cerca de quatro meses e no período os policiais constataram que o taxista não realizava corridas com passageiros, apenas entregava o entorpecente durante toda a noite. 

"Essa pessoa fazia a entrega a frequentadores de bares ali na zona leste, na forma de delivery, o usuario ligava para o Carlos e ele fazia a entrega ao custo R$ 25. Fizemos alguns acompanhamentos e não verificamos ele fazendo nenhuma corrida, somente fazendo a entrega de entorpecentes a noite inteira. 

Ainda de acordo com o delegado Matheus Zanatta, com o crime o taxista chegava a ganhar 700 reais por noite. O acusado foi encaminhado para a Casa de Custódia de Teresina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES