Terceirizados: Robert Rios abre “caixa de pandora” e revela indicações de vereadores

Secretário de Finanças mostra lista de indicações políticas de parlamentares

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-prefeito e Secretário de Finanças do município, Robert Rios, abriu a “caixa de pandora” e exibiu para o Jornal Agora a lista de indicações de cargos terceirizados da prefeitura de Teresina. 

Ao repórter Efrém Ribeiro, Robert não só exibiu a lista, como declinou os nomes de vereadores e políticos responsáveis pelas indicações junto a empresas contratadas pelo município, ainda na gestão de Firmino Filho, para prestação de serviço.

Reprodução/ Rede Meio Norte

Segundo o secretário, a pessoa com mais indicações é a deputada estadual Lucy Soares, ex-primeira-dama. São citados por Robert os nomes de Ronney Lustosa, Luciano Nunes, Samuel Silveira, Marcos Monteiro, Joninha, dentre outros.

Mas o imbróglio maior está na relação dos vereadores como Neto do Angelim (Progressistas) e Aluísio Sampaio (Progressistas).

Logo após a divulgação da lista no Jogo do Poder, parlamentares entraram em contato com os comentaristas do programa, muitos chateados com a decisão do vice-prefeito em declinar os nomes. Confira no vídeo a repercussão!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES