Teresa Britto pode deixar apoio a Firmino para seguir com Themístocles

Teresa e Themístocles tem se aproximado na Alepi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta segunda-feira (22/04), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro, Arimatea Carvalho e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.

Sávia Barreto: A deputada Teresa Britto tinha indicação na Prefeitura de Teresina, que é a Poliana Rocha, que hoje é vereadora. Ela foi secretária executiva de governo. Na Assembleia, a Teresa Britto se aproximou muito do presidente Themistocles Filho, ela conseguiu a presidência da Comissão de Saúde, coisa que não era fácil de conseguir por ser deputada de primeiro mandato e de oposição. Mas ela conseguiu com a  ajuda de Themistocles, e existe uma conversa de que ela possa deixar o apoio a Firmino Filho, que já vem de bastante tempo, e caminhar com Themístocles no caminho que ele seguir nas eleições de 2020. A gente sabe que Themístocles quer uma candidatura própria do MDB para fortalecer o partido.

Ananias Ribeiro: O prefeito não quer (o apoio de Teresa Britto), ele está dando um tempo nesta relação. Já Poliana fica com Firmino e deve deixar o PV. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES