Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Jornal Agora

THE: Filhotes de gatos são amarrados em saco e jogados em lixeira de condomínio

THE: Filhotes de gatos são amarrados em saco e jogados em lixeira de condomínio
|
Compartilhe
Google Whatsapp

Quatro filhotes de gatos foram encontrados dentro de um depósito de lixo, amarrados em um saco plástico. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), em um condomínio da zona Leste de Teresina. De acordo com as informações, os animais foram encontrados pelo zelador do local. 

Meio Norte

Segundo reportagem do programa Agora, a suspeita é que a pessoa que colocou os animais no depósito, tenha feito isso durante o período da madrugada para não ser vista. Os filhotes ficaram mais de 12 horas trancados na lixeira fechada. 

Assista a reportagem:


Reprodução

“Pelo síndico, essa gatinha já morava aqui no condomínio. Ela não tem dono. Ela deve ter parido, essa certa pessoa não gostou e achou no direito de matar esses animais”, disse Tatiane Gonçalves, moradora do condomínio. 

O caso foi levado a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente para ser investigado. De acordo com a Edenilda Viana, da delegacia do Meio Ambiente, essa situação se trata de um crime. “Identificando a autoria do fato, a pessoa vai  responder pelos crimes maus tratos, pois houve uma tentativa de morte dos animais. Quando uma pessoa faz isso da forma que foi, é porque ela queria que os animais fossem eliminados”, afirma a delegada. 

Delegada Edenilda Viana (Meio Norte)

A direção do condomínio não quis gravar entrevista em reportagem ao Agora, mas informou que está checando imagens do circuito interno para saber como tudo aconteceu.  

Tatiane está cuidando dos animais, que estão ficando na área de serviço do prédio. Ela está a procura de pessoas que queiram adotar e cuidar os filhotes. “Eles estão precisando de ração, areia e na castração. Se alguém quiser ajudar nessa questão, estamos á disposição”, completa a moradora. 

O contato para doações é o (86) 9 9936-9499. 

Meio Norte


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar