Trabalhos de fisioterapia serão desenvolvidos nas 15 clínicas do HGV

Trabalhos de fisioterapia serão desenvolvidos nas 15 clínicas do HGV

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os avanços nos trabalhos de fisioterapia tem obtido resultados satisfatórios no Hospital Getúlio Vargas. A partir de agora, os 29 fisioterapeutas vão ajudar os pacientes no período noturno. Os serviços passarão a durar 24 horas.

O HGV presta atendimento a pacientes que precisam de fisioterapia ambulatorial e para outros internados com fratura, dificuldade para respirar e de locomoção.Cerca de 60 pacientes serão beneficiados. Os que estão internados vão contar com 2 UTIs e 2 leitos.

Os equipamentos como de ventilação e incentivadores respiradores a laser já estão à disposição. Os trabalhos de fisioterapia serão desenvolvidas nas 15 clínicas do HGV. A diretoria calcula uma média de 150 novos pacientes beneficiados. A meta é não deixar eles ir para à UTI.

A diretora-geral do HGV, Clara Leal, explica a importância da implantação.

“Para os pacientes do abambulatório, continuará no período de manha e tarde. Para os pacientes internados, além de manhã e tarde, passará a ter também no turno da noite. Isso, sem dúvidas, vai ajudar na celeridade maior na recuperação do paciente. Além disso, evitar complicações maiores no que se refere a parte respiratória do paciente”, destaca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES