Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Trabalhos de fisioterapia serão desenvolvidos nas 15 clínicas do HGV

Compartilhe

Os avanços nos trabalhos de fisioterapia tem obtido resultados satisfatórios no Hospital Getúlio Vargas. A partir de agora, os 29 fisioterapeutas vão ajudar os pacientes no período noturno. Os serviços passarão a durar 24 horas.

Image title

O HGV presta atendimento a pacientes que precisam de fisioterapia ambulatorial e para outros internados com fratura, dificuldade para respirar e de locomoção.Cerca de 60 pacientes serão beneficiados. Os que estão internados vão contar com 2 UTIs e 2 leitos.

Os equipamentos como de ventilação e incentivadores respiradores a laser já estão à disposição. Os trabalhos de fisioterapia serão desenvolvidas nas 15 clínicas do HGV. A diretoria calcula uma média de 150 novos pacientes beneficiados. A meta é não deixar eles ir para à UTI.

A diretora-geral do HGV, Clara Leal, explica a importância da implantação.

“Para os pacientes do abambulatório, continuará no período de manha e tarde. Para os pacientes internados, além de manhã e tarde, passará a ter também no turno da noite. Isso, sem dúvidas, vai ajudar na celeridade maior na recuperação do paciente. Além disso, evitar complicações maiores no que se refere a parte respiratória do paciente”, destaca.

Image title





Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar