Trânsito oferece riscos aos pedestres em avenidas de Teresina

Trânsito oferece riscos aos pedestres em avenidas de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesse ano já morreram duas pessoas vítimas de acidente de trânsito. Ao todo foram 12 acidentes que vitimaram pedestres em vias como a avenida Centenário, avenida Poty, que ao lado da Barão de Castelo Branco, compõem as duas mais perigosas da cidade. Não faltam situação de risco para quem anda a pé na capital. 

Apesar da sinalização horizontal, pedestre vivo é pedestre que corre quando atravessa a faixa destinada a ele. No cruzamento da avenida Miguel Rosa com a Frei Serafim, são 8 faixas e em cada uma delas uma dificuldade. A repórter da Rede Meio Norte, Cínthia Lages, tentou atravessar a avenida Frei Serafim de um lado ao outro e enfrentou dificuldades.

Recentemente, um servidor federal do IFPI, foi atropelado e terá que andar de cadeira de rodas. Ele foi tentar atravessar na faixa de pedestre no cruzamento da rua Pires de Castro com avenida Frei Serafim e acabou sendo atropelado por um ônibus. A família aguarda um posicionamento da empresa e enquanto isso, Reginaldo teve sua vida comprometida por conta do acidente que o fez perder uma das pernas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES