Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

"Vamos sacudir o partido", disse novo presidente do Democratas, Antonio José Lira

Compartilhe

O vereador Antonio José Lira concedeu entrevista ao Programa Agora na tarde desta segunda-feira (02), onde falou de sua posse como diretor do Partido Político Democratas em Teresina.

Mudanças

“Depois de 22 anos sonhando em ser presidente do DEM em Teresina, pois só para ser vereador foram 20 anos e 2 anos no mandato foi uma luta para conseguir, mas conseguimos, foi uma grande vitória. Iremos levar os seguimentos sociais para dentro do partido e o DEM para as comunidades. Vamos criar um DEM mulher, jovem, diversidade e vamos fazer uma parceria com democratas, como partido livre”, declarou.

Novas Adesões

“Vamos iniciar do zero, vamos fazer um partido participativo, animado. Vamos fazer dois vereadores em Teresina. Convidamos a todos que façam parte do nosso novo DEM. Não podemos ficar no mandato sem cobranças, mas temos que manter as parcerias. Estamos ajudando na administração do prefeito, pois no momento que o vereador cobra, ele faz o seu papel”, disse.

Fortalecimento

“Nós sabemos que muitos vão se unir ao partido. Só não podemos fazer chapa com candidatos que usam o nome do partido e tem pouquíssimos votos. Temos que unir os seguimentos sociais ao partido. Ou seja, nós vamos sacudir o partido”, afirmou.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar