“Vamos sacudir o partido”, disse novo presidente do Democratas, Antonio José Lira

“Vamos sacudir o partido”, disse novo presidente do Democratas, Antonio José Lira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Antonio José Lira concedeu entrevista ao Programa Agora na tarde desta segunda-feira (02), onde falou de sua posse como diretor do Partido Político Democratas em Teresina.

Mudanças

“Depois de 22 anos sonhando em ser presidente do DEM em Teresina, pois só para ser vereador foram 20 anos e 2 anos no mandato foi uma luta para conseguir, mas conseguimos, foi uma grande vitória. Iremos levar os seguimentos sociais para dentro do partido e o DEM para as comunidades. Vamos criar um DEM mulher, jovem, diversidade e vamos fazer uma parceria com democratas, como partido livre”, declarou.

Novas Adesões

“Vamos iniciar do zero, vamos fazer um partido participativo, animado. Vamos fazer dois vereadores em Teresina. Convidamos a todos que façam parte do nosso novo DEM. Não podemos ficar no mandato sem cobranças, mas temos que manter as parcerias. Estamos ajudando na administração do prefeito, pois no momento que o vereador cobra, ele faz o seu papel”, disse.

Fortalecimento

“Nós sabemos que muitos vão se unir ao partido. Só não podemos fazer chapa com candidatos que usam o nome do partido e tem pouquíssimos votos. Temos que unir os seguimentos sociais ao partido. Ou seja, nós vamos sacudir o partido”, afirmou.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES