Veja novamente as principais matérias do Agora de hoje, 26 de Junho

Veja novamente as principais matérias do Agora de hoje, 26 de Junho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A possibilidade de mudança na Câmara Federal e assembleias voltam a preocupar políticos de três estados brasileiro. Veja repercussão com o reporte Walteres Arraes.

Morreu aos 92 anos na madrugada de hoje o Sr. Cornélio Evangelista, conhecido como Cornélio do pão de queijo. O enterro será as 16h no cemitério do São Cristovão

A prefeitura de Altos está realizando a II edição do Festival Junino de Altos, que esse ano acontece junto com o Festival Cultural. O evento é aberto ao público e segue até o próximo domingo, dia 29.

Pai do advogado assassinado fala com exclusividade com o agora sobre a possível soltura do menor acusado de matar Francelino e também sobre a dor de perder um filho de forma tão violenta.

Delegado Bareta analisa a possível soltura do menor acusado de matar o advogado na zona leste de Teresina

Polícia apreende seis menores e entre estão os dois suspeitos de matar o comerciante no parque Eliana na zona sul de Teresina.

O gerente da Caixa que foi vitima de atentado no último dia 24 sai do hospital no próximo sábado. A policia aguarda o depoimento para nortear as investigações.

E três ruas do conjunto São Paulo na teoria, foram asfaltadas pela prefeitura de Teresina através do orçamento popular. Só que na prática ainda estão em péssima situação.

A ONG Fraternidade o Amor é a resposta tem desenvolvido vários projetos sociais de prevenção e de auxilio a usuário de drogas. Além de um espaço para o lazer e a conversa, a ONG também oferece cursos para a comunidade da Vila Ferroviária.

A dupla Guilherme Ananias Costa, 22 anos e Alison Jorge Santos Maia, 18 anos, tentaram assaltar duas pessoas que estavam em uma parada na Avenida Presidente Médici. No momento que uma vítima entregava o celular a outra reagiu, sacando um facão e atingindo Guilherme, decepando metade da sua orelha



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES