Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Vereador convida Samanta Cavalca para se filiar ao PT

Compartilhe

Na edição do quadro Jogo do Poder dessa quinta-feira (24/01), do programa Agora, composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Samanta Cavalca e João Carvalho, os profissionais explanaram sobre os principais pontos dos bastidores da política.      a

O jornalista Efrem Ribeiro ouviu o vereador petista Dudu, que convidou Samanta Cavalca para se filiar ao PT. "O PT autorizou que eu comece a falar com lideranças importantes da nossa cidade e que possa trazer para conversar com o PT, para que a gente possa estar fortalecendo e oxigenando este partido. O governador disse que quer acompanhar estas conversas, e quero deixar o convite aberto para Samantha Cavalca, ela é uma jornalista importante, que forma opinião, e a politica precisa sim que tenhamos novas lideranças, então fica aqui o convite para você vir somar conosco, para que possamos apresentar uma proposta em 2010 para que o povo de Teresina possa aprovar".

Samanta Cavalca: Eu agradeço as palavras, todo mundo me pergunta se vou ser candidata. Eu não sei gente, se fosse hoje, a resposta seria não.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar