Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Vereadores discutem construção de novo aeroporto com Marcelo Castro

Compartilhe

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta segunda-feira (30), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro, Efrem Ribeiro e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.       

Novo aeroporto de Teresina

O senador Marcelo Castro (MDB) foi procurado por vereadores de Teresina para discutir a construção do novo aeroporto da capital e para pedir que ele apoie a causa.  "O prefeito Firmino Filho esteve junto conosco na Secretaria de Aviação Civil, o aeroporto de Teresina vai ser concedido, como outros aeroportos do país, vai ser privatizado e uma empresa particular vai tomar de conta. O prefeito fez um apelo à Secretaria para que seja feito um projeto do novo aeroporto de Teresina, nós sabemos o momento de dificuldade e restrição orçamentária que estamos vivendo, mas o primeiro passo para isso é fazermos o projeto do novo aeroporto e quando estiver pronto, vamos trabalhar pelos recursos", afirmou.

Chapa do PSDB

O vereador Edson Melo afirmou que se reunirá, nesta semana, com o prefeito Firmino Filho e o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, para discutir a formação da chapa do PSDB para concorrer as eleições de 2020. "Encaminha esta semana uma estratégia definitiva para que se convide pessoas a se filiarem ao partido e pleitear as candidaturas a vereadores de Teresina pelo PSDB. Nós estamos vendo nomes, estamos analisando e vamos ter uma estratégia e traçar datas de filiações tanto para o final de outubro, como janeiro e o último mês de filiação, que é março de 2020. Nós vamos formar uma chapa que a lei nos permite, com até 43 candidatos, sendo 14 mulheres e 29 homens, para que a gente dispute uma eleição para que o PSDB continue sendo um partido majoritário em número de vereadores em Teresina. Temos que ter 13 mulheres batalhadoras, que desejam contribuir com o desenvolvimento de Teresina e vamos atrás de nomes novos também", disse.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar