Viúva de peixeiro tem 9 filhos e está grávida: “Vai ficar difícil”

Viúva de peixeiro tem 9 filhos e está grávida: “Vai ficar difícil”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A esposa do peixeiro Francisco das Chagas Lima da Silva, de 45 anos, assassinado a facadas no momento em que retornava de um bar no Parque São Jorge, região do grande Promorar, na zona Sul de Teresina, fez um verdadeiro desabafo durante entrevista ao Agora da Rede Meio Norte nesta segunda-feira (23). 

A mulher tem sete filhos com Francisco das Chagas e está grávida de três meses. Além desses, tem mais dois de um outro relacionamento. A família se sustentava com a venda de peixes em um Mercado da zona Sul da Capital. Ela agora será responsável para manter a família, embora não tenha mais condições de trabalhar por muito tempo.

"Vai ficar difícil, mas com fé em Deus eu vou conseguir. Eu não vou deixar faltar as coisas para os meus filhos, não", disse. Morando em uma casa sem as mínimas condições de higiene e sem nenhum móvel, ela desabafa: "A gente não tem nada mesmo não, só os nossos filhos".

A dona de casa pede ajuda para quem possa contribuir. "Se alguém quiser me ajudar de bom grado, eu aceito. Eu agradeço porque agora vai ficar um pouco difícil para mim. Mas eu tenho muita fé em Deus que vai dar tudo certo", acredita. 

Interessados em contribuir com alimentos, roupas ou até móveis podem se deslocar até a sede da Rede Meio Norte. Endereço: Rua Professor Alceu Brandão, 2750 - Bairro Monte Castelo, Teresina-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES