Levi Fidélix confirma apoio do PRTB à Dr. Pessoa em Teresina

Presidente nacional do PRTB concedeu entrevista ao Banco de Sapateiro na segunda-feira, 20 de julho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por  Francy Teixeira

O presidente nacional do PRTB, Levi Fidélix, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, 20 de julho, ao programa Banca de Sapateiro, apresentado pelo jornalista Arimatéa Carvalho. Na ocasião, o líder da legenda reforçou a perspectiva de crescimento no pleito de 2020, subindo dos  atuais 86 representantes, entre prefeitos e vice-prefeitos, para mais de 300.

“Primeiramente quero informar que o  PRTB tem nas nossas trincheiras o General Mourão, que tem dado exemplo de tolerância, brasilidade, e nossa sintonia com ele é a melhor possível. Dos atuais 86, há a previsão de superarmos os 300, além disso o PRTB superou a marca de 200 mil filiados. É fundamental que nos pensemos pelo povo e para o povo”, disse.

Leivi Fidelix concede entrevista na TV Jornal (TV Jornal)

No Piauí, com a morte do deputado estadual Fernando Monteiro, o PRTB passou para o comando do coronel Nixon, assim, Fidélix destacou a expectativa de uma boa performance no Estado. “Esperamos ter no Estado uma boa performance sob o comando do coronel Nixon”, frisou.

O presidente nacional do PRTB ainda tratou sobre a migração dos bolsonaristas para a legenda, após a dissidência do grupo com o PSL.  “Com muita vontade de servir, ajudar, colaborar, são pessoas do mesmo campo político, que pensamos deforma similar, estão adentrando em massa no PRTB, vislumbraram no partido para que enquanto não se reconstitua seja uma casa que acolheríamos, e se ficar definitiva melhor ainda. Somos o 13º partido do país que se formou em definitivo, mais de 8 mil pessoas foram eleitos conosco, de ponta a ponta o PRTB  é campeão. Nosso partido já tem uma trajetória de sucesso”, comentou

Levi Fidelix fala sobre apoio à Dr.Pessoa em Teresina (TV Jornal)

Por fim, ele reafirmou  a pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo, indicando que o PRTB terá representantes no pleito de 20 capitais. Em Teresina, a legenda irá apoiar Dr. Pessoa. “Sim, serei, já estou pré-candidato, vamos lançar 20 pré-candidatos em capitais, em Teresina já autorizei ao Nixon o apoio ao Dr Pessoa”, pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES