Novo vereador eleito em Teresina, Vinício Ferreira promete priorizar educação básica

Novo vereador eleito em Teresina, Vinício Ferreira promete priorizar educação básica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo vereador eleito em Teresina, Vinício Ferreira (Avante), participou nesta segunda-feira (18), do Programa Banca de Sapateiro, na TV Jornal MN 20.1, e conversou com o jornalista Arimatea Carvalho sobre quais serão suas primeiras  metas de gestão à frente da Câmara Municipal.

Ele - que é contador e tem formação em Direito- tem como prioridade atuar na renovação política da Câmara Municipal de Vereadores além de focar na educação municipal.

O novo vereador eleito em Teresina Vinício Ferreira (Avante) define plano de sua gestão

“Pautamos, durante toda nossa campanha, na tecla da educação. Essa é a mensagem que vamos levar para a Câmara e cobrar do prefeito eleito, Dr. pessoa, o fortalecimento de uma educação de base. Sabemos que só a educação salva e transforma”, projeta o vereador.

Vinício Ferreira foi eleito com 2.589 votos e se aliou ao Prefeito Dr. Pessoa na candidatura ao 2° turno. Em relação aos laços políticos, o vereador ainda não pensa em ocupar uma nova secretaria que seria criada na esfera da Prefeitura, ou assumir um convite para o órgão da Defesa Civil. 

"Foram 45 dias de campanha acirrada. Sobre assumir uma possível secretaria dentro da PMT, a minha missão é cumprir o mandato de vereador, espero que consiga desenvolver um mandato participativo e einclusivo, se houver a oportunidade de assumir um cargo no executivo iremos avaliar junto com apoidores", afirmou.

Vereador promete um mandato inclusivo e participativo

Ferreira promete ainda um mandato próximo ao povo. "Agradeço, não só aos mais de 2 mil votos que acreditaram na nossa proposta, mas a todos os teresinenses que nos deram a oportunidade de representá-los junto ao parlamento mirim".

Vacinação

Sobre a vacinação que inicia nesta segunda-feira (18) no Piauí, o vereador levou uma mensagem aos teresinenses. "A vacinação é uma emoção tamanha, é uma libertação. Espero que a população não vá se aglomerar, fazer festas e encontros, ter paciência e esperar que chegue para quase para todo mundo para que se crie a imunização de rebanho”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES