Acusado sofre tentativa de linchamento após realizar assaltos no Dirceu

O acusado só foi 'salvo' quando a polícia chegou no local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que está viralizando nas redes sociais mostra o exato momento em que um acusado de assalto sofre uma tentativa de linchamento por parte da população no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com o major Wilton Sousa, comandante do 8º Batalhão, o suspeito estava realizando assaltos na região onde roubou celulares, carteiras e relógios. Por conta disso, a população se revoltou e começou a agredi-lo. 

“Ontem por volta de meio dia nós recebemos uma ligação lá do local que um indivíduo estava sendo espancado pela população, tão logo a nossa viatura chegou nosso sargento foi surpreendido com a quantidade de pessoas que estavam espancando o homem. Segundo informações, esse indivíduo estava praticando assaltos e a população se revoltou, tão logo a viatura chegou tinha outra viatura do Ciptran que estava próximo. As duas viaturas se uniram para poder conter a população que estava espancando o jovem de forma bastante agressiva”, declarou.

Após a polícia chegar no local e conter os ânimos, foram realizados os procedimentos, mas o suspeito foi solto. “Nós conseguimos tomar ele da população e conduzimos ele para o HUT, la foram só pequenos ferimentos e de lá ninguém quis ir acompanhar a viatura para a Central de Flagrantes, infelizmente não pode ser feito nenhum procedimento contra ele porque temos que ter vitimas, acusado e objeto do crime e as pessoas não quiseram ir e nem tinha objeto porque as pessoas tomaram os objetos do furto e roubo que ele tinha praticado. Pedimos à população que não faça isso, violência só gera violência, liguem para a polícia já que para os procedimentos serem feitos precisamos de objeto do crime e vítimas”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES