Câmera registra última vez que garota que desapareceu após prova foi vista

A jovem desapareceu após fazer a prova do Enem no domingo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança mostram a última vez que a adolescente Giovanna Gabriely Belém Oliveira, de 17 anos, foi vista dentro de uma faculdade particular no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. A jovem sumiu depois de sair da instituição na qual estava fazendo a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), no último domingo (03/11). 

O pai da jovem, pastor Gudson Costam conversou com a equipe de reportagem do Bom Dia Meio Norte e pediu para que as pessoas parem de espalhar notícias falsas sobre o assunto. 

“A minha vinda hoje é porque em meio a tanta dor que a gente passa tem gente que mesmo assim consegue ser insensível, ontem eu consegui ficar até duas da manhã tendo que rebater uma fake news dizendo que a Giovanna tinha sido encontrada, quem dera que fosse, mas já esta tão cansativo, nós não dormimos mais, queria pedir encarecidamente a todos que acreditem apenas na família. Eu prometo vir aqui quando encontrarem ela, com notícias maravilhosas sobre ela”, disse o pai emocionado.  

O pastor comentou sobre as imagens da adolescente na faculdade. “São imagens que doem, eu dei um beijo nela meio dia, dá para ver que ela está descendo tranquila, como se estivesse tudo bem, ela sai e vai para a esquerda, em direção a Avenida Barão de Gurgueia, mas só que o portão fecha e a gente não sabe se ela vai para o outro lado. Quanto mais forte for a divulgação mais Teresina vai ficar cercada de pessoas querendo encontrar a Giovanna, todo mundo está se desdobrando para isso, eu conto com a ajuda de todos”, disse. 

Qualquer informação da Giovanna ligar para (86) 99933-9682.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES