Criminosos assaltam pizzaria e atiram em cliente na saída; vídeo

Nas imagens é possível ver os clientes da pizzaria sentados na mesa quando três bandidos armados chegam no local anunciando o assalto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens armados invadiram uma pizzaria no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina e realizaram um arrastão levando os pertences dos clientes e atirando em uma vítima. Todo o caso foi flagrado por câmeras de segurança e ocorreu por volta de 19h30 de terça-feira (04/02). 

Nas imagens é possível ver os clientes da pizzaria sentados na mesa quando três bandidos armados chegam no local anunciando o assalto. Eles realizam um arrastão no local e na saída, um dos bandidos atiram no cliente que estava de costas e não esboçou nenhuma reação. 

Policiais da RONE e do 1º Batalhão se deslocaram até o local juntamente com o investigador Joatan que mora nas proximidades. 

“Eu moro aqui próximo, conheço o proprietário da pizzaria, a gente passava no local e infelizmente aconteceu esse assalto onde uma pessoa foi alvejada nas costas. Aparentemente foi uma pistola, as imagens ainda serão encaminhadas para a perícia para que se possa provar isso. O fato é que chegamos imediatamente, o Capitão Mesquita e os policias da RONE estão dando apoio e nós agora vamos fazer algumas diligências no intuito de localizar os acusados de terem feito isso”, declarou o investigador. 

Joatan afirmou que a polícia vai atuar no objetivo de identificar os criminosos. “Foi muita audácia, além de roubar as pessoas, agredir fisicamente, o rapaz de costas estava foi alvejado por trás, a gente precisa do apoio da sociedade para identificar os criminosos. Eles estacionaram o carro próximo da pizzaria e foram a pé, alvejaram o cidadão pelas costas sem nenhuma reação, já pegamos algumas informações, o Capitão Mesquita vai analisar e a gente espera que a sociedade possa nos ajudar e conseguir a identificação dos elementos”, disse.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES