Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Criminosos tentam invadir Central de Flagrantes para resgatar integrantes de facção

Criminosos tentam invadir Central de Flagrantes para resgatar integrantes de facção
|
Compartilhe
Google Whatsapp

Era por volta de 00h30 de domingo para segunda-feira quando policiais civis de plantão na central de flagrantes perceberam uma movimentação estranha de homens que passaram em alguns veículos e outros correndo na frente do local.

Na Central, estão custodiados três homens que foram presos durante a última operação envolvendo facções do Rio Grande do Norte, a chamada ‘Família do Norte’ e existe a suspeita de que os criminosos foram até o local resgatar o grupo criminoso.

A Polícia Militar foi acionada e quatro viaturas foram até o local dar apoio aos policiais civis.

“Por volta de 00h30 o Copom acionou para que fossemos até a Central de Flagrantes para averiguação de uma suspeita foi deslocada a viatura do Batalhão e a Força Tática e lá não foi constatado nada, foi feita a averiguação dos presos juntamente com a equipe da Polícia Civil local e tudo sem alteração”, afirmou o PM.

A equipe de reportagem da Rede Meio Norte conseguiu um áudio onde um policial militar relata o que aconteceu na Central de Flagrantes. “Meus amigos na Central de Flagrantes tem três elementos presos daquela facção ‘Família do Norte’ de alta periculosidade, por causa de um deles foi morto 56 presos e ontem teve uma suspeita que iam resgatar eles de dentro da Central”.

Por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, todos os presos envolvidos nessa facção serão transferidos.

“A Central de Flagrantes não é um local adequado para se custodiar preso, tendo em vista que a finalidade da central é apenas centralizar todos aqueles crimes que foram cometidos em um prazo de 24 ou 48 horas para serem lavrados o ato do flagrante em delito, mas que já deveria ter sido construído um local realmente para ser custodiado os presos autuados em flagrantes. A OAB através da Comissão de Segurança Pública ao tomar conhecimento nós vamos agora reunir a comissão para saber qual diretriz nós iremos tomar e iremos marcar imediatamente reuniões com o delegado geral e com os comandos da polícia militar e civil”, afirmou o vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB-PI, Luis Alberto.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×