Especialista em roubo de motos é encontrado morto dentro de residência

No quintal da residência da vítima, a polícia encontrou uma motocicleta que foi roubada de um pedreiro na região.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Gregory foi encontrado morto dentro de uma residência na Vila do Avião, na zona Leste de Teresina. Policiais militares informaram que ele já tinha uma longa ficha criminal e que era especialista em roubo de motocicletas. 

Segundo informações, a vítima foi atingida a tiros  dentro do quarto. “Nós fomos enviados pelo Copom, chegamos até o local por volta de 05h30, o pai da vitima já se encontrava no local, e ele já estava sem vida dentro do quarto. Ele se refugiou, tentou correr, a casa está totalmente bagunçada, ele tentou se esconder mas mesmo assim foi alvejado com três disparos. No momento do crime ele estava sozinho em casa, era usuário de drogas e cometia vários assaltos e arrombamentos na área”, afirmou o comandante Orleans.

No quintal da residência da vítima, a polícia encontrou uma motocicleta que foi roubada de um pedreiro na região. “Ele já tem vários roubos de motos, arrombamentos, pula muros, o pessoal da Vila do Avião vai ter um descanso agora”, disse o comandante. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES