Governo continua sem pagar antigos salários do DER

Governo continua sem pagar antigos salários do DER

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Governo continua sem pagar antigos salários do DER

Em entrevista exclusiva ao Bom Dia Meio Norte, o presidente do Sindicato dos Engenheiros do Piauí, Antônio Florentino, afirmou que a situação dos servidores do Departamento de Estradas e Rodagens ? DER/PI está piorando. De acordo com ele, inclusive, a greve continua, e mesmo que os servidores quisessem voltar ao trabalho, já falta dinheiro até para pegar ônibus.

Florentino diz que o Governo Estadual tem descumprido a determinação judicial que, por meio de liminar, ordenou o pagamento dos salários dos funcionários do DER de acordo com o antigo Plano de Cargos, Carreiras e Salários. Para ele, Wilson Martins estaria empurrando com a barriga, para ganhar tempo de recorrer da decisão com esperança de que o Supremo Tribunal de Justiça possa decidir pelo cancelamento do pagamento.

O presidente do sindicato lembrou que a liminar que determinou a volta do pagamento é do dia 09 de fevereiro e que valia para a folha de pagamento que pagava os salários de janeiro. Agora, mais de 30 dias depois, os servidores devem ficar sem o salário completo do mês de fevereiro também, uma vez que a folha do estado fecha hoje.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES