Grave acidente deixa vítima presa às ferragens de veículo em Teresina

Os feridos foram os motoristas dos dois veículos e a motociclista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta na avenida Duque de Caixas no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina, deixou pelo menos três pessoas gravemente feridas. Os feridos foram os motoristas dos dois veículos e a motociclista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu retirar uma das vítimas que ficou presa nas ferragens. “Quando chegamos no local, duas pessoas já haviam sido socorridas, mas ainda tinha uma pessoa presa no veículo, fizemos a retirada da porta e retiramos a pessoa. O que a gente percebeu é que tinha muito óleo na pista, mas tomamos todos os procedimentos para eliminar qualquer risco de incêndio”, declarou o bombeiro

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), estiveram no local pra fazer or registro do acidente. A mulher que pilotava a moto é filha de um policial civil e foi atingida pelos dois veículos.

As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES