Homem é morto a facadas após confusão em bar na zona Norte

O crime aconteceu na noite de ontem, no bairro Parque Brasil.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (30/07), um homem identificado como Elias Soares, foi assassinado a facadas na frente de um bar no bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações dos policiais do 13º batalhão que foram deslocados até o local, a vítima era catador de ferro.

“Estávamos realizando patrulhamento na avenida Amadeus Paulo cruzamento com a Fortaleza e fomos abordados por um motoqueiro que afirmou que tinha uma pessoa esfaqueada ali próximo, fazendo patrulhamento encontramos um cidadão vitima de arma branca, tinha uma senhora próxima ao local e ela afirmou que era o seu Elias Soares, morador do Leonel Brizola”, afirmou o tenente Rarielson. 

Segundo testemunhas, ele teria se envolvido em uma briga dentro de um estabelecimento comercial que funciona como um bar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Teresina foi acionada, a vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

“A principio só tinha visto uma facada em cima do peito esquerdo, mas quando o SAMU chegou eles confirmaram mais golpes de faca nas costas, mas também não souberam informar quantas. Do hospital ele já foi direto para o Instituto Médico Legal”, declarou o tenente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES