Homem é preso após usar veículo roubado para assaltar posto de combustível

Após uma perseguição, a polícia conseguiu realizar a prisão do acusado e recuperar o veículo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (26/11), uma perseguição policial acabou na colisão entre dois veículos na Rua Anísio Pires com Arthur Furtado, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. 

Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), iniciaram um acompanhamento após atitudes suspeitas do motorista que estava em um veículo modelo HB20 de cor preta e só parou quando colidiu em um Celta. 

Segundo o sargento Klebert, da RONE, após a colisão o criminoso ainda tentou fugir a pé. 

“Minha guarnição estava em patrulhamento na região do São Joaquim e a gente percebeu que esse veículo estava em atitude suspeita, passou em alta velocidade, imediatamente solicitei que ele parasse o carro, ele não obedeceu, saiu em fuga, em alta velocidade, invadindo sinal vermelho, entrando na contramão e na rua Anísio Pires invadiu a preferencial e acabou colidindo no Celta. Depois disso, ainda tentou fugir a pé mas minha equipe conseguiu alcançá-lo e de imediato demos voz de prisão ao mesmo. Ao consultar a placa do carro não correspondia ao veículo, é um carro roubado”, afirmou. 

Segundo o dono do veículo, o carro foi roubado no último dia 20 no bairro Parque Brasil. A polícia verificou e o mesmo foi usado para vários roubos na zona Leste na data de ontem. Em um deles, câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram o momento do assalto. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES