Jovem é executado a tiros dentro de sua residência na zona Norte de Teresina

O crime ocorreu na noite de ontem, em uma residência na Avenida Centenário.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (10/07), um jovem identificado como Jemmy Guimarães, de 22 anos, foi executado com pelo menos três tiros dentro da sua própria residência na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. 

Policiais da Força Tática do 9º batalhão foram acionados até o local e realizaram os primeiros levantamentos. 

Segundo o sargento Januário, a vítima já estava sendo ameaçada de morte. “Ele já vinha sendo ameaçado, mais cedo a gente passou em um posto e o frentista estava me relatando que na terça-feira tentaram matar ele, mas como o pai dele interferiu junto com a mãe, os homens não conseguiram,  mas hoje eles vieram e conseguiram tirar a vida do mesmo”, declarou.

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

De acordo com a polícia, Jemmy estava no terraço de sua residência quando foi chamado no portão e executado. “Ele estava dentro de casa, quando dois homens em uma motocicleta chamar ele, ele já levantou dizendo: ‘não foi eu’ e os homens já foram atirando”, afirmou.

O sargento afirmou ainda que o jovem já vinha aprontando na região. “Ele sempre realizou crimes, eu mesmo já fiz a prisão dele com um Voyage roubado no Aeroporto. Se tratam das mesmas pessoas que vieram na terça tentar matá-lo. Pelo que deu para analisar no local é que ele recebeu o primeiro tiro ainda no portão, tentou correr para dentro da residência mas caiu na porta da cozinha. Foram três tiros no total”, declarou.

A perícia e o Instituto Médico Legal foram acionados até o local.

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES