Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Menor acusada de assaltar taxista agride repórter ao ser apreendida

Menor acusada de assaltar taxista agride repórter ao ser apreendida
| Reprodução/Bom Dia Meio Norte
Compartilhe
Google Whatsapp

Na noite de terça-feira (12/11), equipes do Motopatrulhamento da Guarda Civil Municipal flagraram o momento em que um taxista foi assaltado na Avenida Maranhão, próximo do Iate Clube, na zona Norte de Teresina. 

Segundo o guarda Carlos Henrique, a equipe passou pelo local e suspeitou da ação dos dois homens e de uma menor que saíam de um táxi. “A gente estava em patrulhamento na avenida Maranhão quando a gente se deparou com a situação, dois homens junto com a menor desceram do táxi em atitude suspeita, a gente retornou, os mesmos correram em direção ao rio, adentraram no matagal. A menor caiu, ficou presa em alguns galhos e a gente conseguiu apreendê-la, os dois maiores a gente não teve êxito na captura”, declarou.

O guarda afirmou que o trio não estava armado no momento do assalto. “Segundo ela e segundo o taxista eles anunciaram  o assalto mas não mostraram nenhum tipo de arma, a princípio ela não tem passagem pela polícia, ela disse que conhece eles do Parque da Cidadania, eles encontraram ela lá e chamaram para fazer o assalto”, disse. 

O taxista relatou que a menor foi a responsável por roubar os seus pertences. “Eu estava no ponto de táxi e eles chegaram, perguntaram por quanto eu ia nas proximidades do Iate, eu disse o preço de 15 reais, quando chegou na frente do Iate eles pediram para parar e anunciaram o assalto, ela estava na frente e os dois atrás, eles me seguraram e ela pegou as coisas, disseram o tempo inteiro que iam me matar. Quando abriram a porta saíram correndo, a Guarda Municipal passou quando eles estavam me assaltando, eles perceberam e voltaram”, declarou. 

A menor foi conduzida para a UPA do Promorar com suspeita de tornozelo quebrado. Ao sair, agrediu o repórter da Rede Meio Norte, Kilson Dione onde disparou xingamentos.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se