Menor invade sinal vermelho, perde controle de veículo e destrói muro da Depre

O fato aconteceu na noite de segunda-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (14/10), uma colisão envolvendo dois veículos deixou uma pessoa ferida e destruiu o muro da Delegacia de Prevenção e Repressão e Entorpecentes (DEPRE), na zona Sul de Teresina. O fato ocorreu no cruzamento da avenida Henry Wall de Carvalho com Ivan Tito de Oliveira. 

De acordo com informações, o acidente foi provocado por um menor de 16 anos que conduzia um veículo modelo S10 em alta velocidade. O adolescente invadiu o sinal vermelho, bateu em um veículo, vindo a perder o controle e destruir o muro da delegacia. 

O motorista do outro veículo envolvido no fato se mostrou bastante assustado com a situa;cão. “O sinal estava fechado e eu parei o carro, o sinal abriu pra mim e eu sai, ele veio em alta velocidade, perdeu o controle e eu consegui parar o carro, ainda bem que não aconteceu o pior. Ele avançou o sinal vermelho e simplesmente bateu”, disse. 

A caminhonete ficou completamente destruída, já que se chocou com o muro da Delegacia de Entorpecentes, chegando a danificar alguns bens apreendidos como motocicletas e carros. O menor que não usava cinto de segurança no momento da batida, foi sacado e teve ferimentos leves. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com fortes dores de cabeça. 

“Nós fomos acionados pelo Copom para atender essa ocorrência no qual a caminhonete vinha no sentido oeste leste quando ao cruzar o sinal veio outro veículo, um Palio. Os dois se chocaram, no qual a S10 veio a perder o controle batendo no muro da delegacia e atingindo os veículos que estavam estacionados dentro do local”, disse um policial militar acrescentando que por ser um menor, será feito um termo de procedimento de trânsito para ser notificado e vão investigar para saber quem entregou a direção para o adolescente.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES