Marden Meneses critica o governo e Assis Carvalho rebate as críticas

Marden Meneses critica o governo e Assis Carvalho rebate as críticas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ?Bom Dia Meio Norte? de hoje teve a presença de dois deputados, o deputado estadual reeleito Marden Meneses (PSDB) e Assis Carvalho (PT), ex-secretário estadual de saúde e eleito deputado federal.

O primeiro entrevistado foi Marden Meneses, que agradeceu os votos recebidos e falou do desejo de que o candidato tucano ao Governo do Estado, Sílvio Mendes, ganhe as eleições. ?O Sílvio vem crescendo nas pesquisas?, disse, acrescentando que a saúde do Piauí é ineficiente e somente com um governo como o de Sílvio, ex-prefeito de Teresina, é que os problemas serão amenizados.

?As pessoas do interior não são atendidas em hospitais de suas cidades, sempre são encaminhadas para Teresina?, declarou Marden Meneses.

ASSIS CARVALHO REBATE CRÍTICAS FEITAS POR MARDEN MENESES

O deputado Assis Carvalho também foi entrevistado no ?Bom Dia Meio Norte?. Ele disse estar muito feliz com a vitória nas urnas, quando foi eleito deputado federal, e rebateu as críticas feitas por Marden Meneses ao Governo do PT no Piauí.

Disse que somente na gestão atual o Piauí pôde presenciar a existência de escolas de ensino médio em todos os municípios do estado e que a tendência é continuar melhorando.

Em relação aos problemas de atendimento na saúde do Estado, Assis Carvalho foi enfático ao dizer que as pessoas que são encaminhadas do interior do Piauí para a capital Teresina não procuram hospitais municipais, mas sim hospitais estaduais ou particulares, já que os municipais não prestam um bom serviço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES