Pai e filho são presos após furtar 30 residências em Teresina

A polícia já estava monitorando os acusados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira (14/08), o delegado Menandro Pedro, titular do 7º distrito policial junto com sua equipe realizou a prisão de pai e filho acusados de furtar cerca de 30 residências em Teresina. De acordo com a polícia, eles chegavam no local afirmando que iam realizar o trabalho de dedetização. 

“Há muito tempo eu estava investigando eles, desde o ano passado, consegui identificar os dois, os veículos que eles estavam utilizando e a gente conseguiu também com apoio de algumas pessoas de fora e equipes de policiais realizar o monitoramento”, afirmou. 

Segundo o delegado, a polícia deu voz de prisão no momento que os criminosos estavam saindo de mais uma residência. “No último dia 7 eles entraram na casa de uma senhora dizendo que iam fazer uma pulverização e lá eles levaram R$ 1200. Só que câmeras de segurança filmaram o carro que eles andavam e placa e sempre as pessoas registravam a ocorrência dizendo que era um homem de idade e um mais jovem, Nós acompanhamos esse carro que está apreendido e lá esperamos, eles entraram em uma casa e demoraram uns 20 minutos e a gente aguardando, quando eles saíram demos voz de prisão, eles tentaram agredir os policiais e a gente teve que usar a força para conseguir prender. A dona de casa que não sabia de nada disse que eles estavam apenas pulverizando a casa dela, mas ficou surpresa quando viu dentro da bolsa que eles andavam vários produtos seus”, disse Menandro.

“Eles chegaram dizendo que iam dedetizar a casa, sendo que eu nem contratei nenhum serviço. O mais perigoso é o pai, o filho ficou conversando comigo, tomou café, e o outro todo tempo dentro do quarto, eles não levaram meu dinheiro e cartão porque estava coberto com pano e não viram, mas levaram outras coisas”, afirmou a dona da residência.

Os dois negam as acusações. “Eu trabalho dedetizando, faz tempo que eu trabalho com isso, a gente trabalha com isso e entra na casa, nos quartos. Eu sempre trabalhei, são só acusações”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES