Themístocles: BR-222 terá obras iniciadas este ano

Themístocles: BR-222 terá obras iniciadas este ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Themístocles: BR-222 terá obras iniciadas este ano

Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, o presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB), afirmou que as obras da BR-22 devem ter início ainda este ano. A informação veio depois de uma conversa com o Sebastião Ribeiro, Superintendente do DNIT/PI. Além disso, comentou o julgamento do prefeito de Esperantina, Chico Filho, do PT e afirmou que não foi seu partido que iniciou o processo.

Themístocles disse que o único problema que estava atrasando a obra da BR-222 era a falta de projeto técnico da obra. Agora, com o projeto realizado, é hora de iniciar as obras. Também sobre obras, Themístocles falou que logo após o Carnaval uma comissão de deputados estaduais deve visitar o estado do Maranhão para verificar investimentos na extração de gás natural na bacia do Parnaíba. O presidente da Alepi acredita que a Petrobrás deve investir também em solo piauiense.

Sobre o julgamento do prefeito de Esperantina ? reduto eleitoral do deputado ? Themístocles afirmou que não está envolvido no processo que pede a cassação do gestor, nem esse processo foi iniciado pelo seu partido.

FOTOS: HÉLVIO MENESES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES