Deputado Marllos Sampaio diz que PEC 300 não será votada este ano

Deputado Marllos Sampaio diz que PEC 300 não será votada este ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista exclusiva ao Bom Dia Meio Norte, o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) foi categorico ao afirmar que A PEC 300, projeto de Lei que reajusta o salário dos policiais militares e bombeiros, não será votada este ano. E o parlamentar foi bastente objetivo: o petista Marco Maia -- presidente da Câmara Federal -- é quem está impedindo a votação.

"Há poucas semanas eu e outros parlamentares fomos até ele e ele nos disse para esquecer esse assunto e procurar outra coisa para fazer", declarou Sampaio. O peemedebista diz que toda semana uma desculpa é inventada para evitar a votação, seja a crise mundial ou ainda uma crise em algum Ministério.

O deputado Marllos Sampaio ainda falou sobre combate as drogas e cobrou dos governos federal, estadual e municipal ações que sejam realmente de efeito imediato no tratamento de viciados e prevenção de uso. "Tem que se gastar dinheiro", defendeu.

Também anunciou a vinda do ministro Garibaldi Alves -- da Previdência -- e do vice-presidente Michel Temer, ambos do PMDB, ainda em agosto e setembro, respectivamente. Alves vem para a inauguração de dois postos da Previdência no interior, um deles em Pedro II e outro em União. Temer vem para a convenção estadual do PMDB.

Sobre eleição em 2012, Marllos Sampaio disse que ainda não é hora de fazer campanha, mas não descarta de jeito nenhum a possibilidade de ser ele o nome de seu partido a disputar a Prefeitura de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES