Acadêmico de engenharia é morto com tiro no peito em Teresina

Segundo populares, o jovem teria reagido a uma tentativa de assalto, tentado fugir e foi atingido com o disparo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acadêmico de engenharia civil de uma faculdade particular, identificado como Leandro de Sousa Rocha, de 29 anos, foi morto com um tiro no peito na madrugada desta sexta-feira (22), por volta de 4h,  no Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. O homicídio ocorreu próximo ao Hospital do Dirceu.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida por um disparo de arma de fogo no peito direito. Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionados e estiveram no local.

Segundo populares, o estudante teria reagido a uma tentativa de assalto, tentado fugir e foi atingido com o disparo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local a vítima já estava sem vida. 

Os peritos do Instituto de Criminalística fizeram a perícia no local e os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML), fizeram a remoção do corpo. Câmeras de segurança devem ser usadas para identificar os suspeitos. O caso será investigado pelo DHPP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES