Ação em concessionária de Fortaleza não se tratou de um roubo; entenda

Em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, o radialista Edson Santos detalhou como tudo ocorreu.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Circula nas redes sociais um vídeo de um grupo de mais de dez homens invadindo uma concessionária de veículos e levando pelo menos 13 carros de luxo da loja no bairro Guararapes, em Fortaleza, na noite da última segunda-feira (13). 

O que inicialmente foi divulgado como um roubo pelos portais de notícia, na verdade trata-se de um acerto de contas. Em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, o radialista Edson Santos detalhou como tudo ocorreu.

“No desenrolar das investigações foi detectado que não se tratou de um roubo, tanto é que nas imagens eles não utilizam de armas, não utilizam de violência, na realidade foi uma discussão entre os sócios de uma empresa no qual um dos sócios foi supostamente buscar o que ele acha que a ele pertence”, esclareceu. 

Ainda segundo o radialista, o caso está na Justiça e as forças de segurança estão tomando as devidas providências. “Na imagem a gente percebe que são várias pessoas que chegam no local, pegam as chaves dos carros, tudo coordenado por uma pessoa que supostamente seria esse sócio”, disse. 

Até a manhã de terça-feira, oito homens foram presos e autuados em flagrante por roubo. Quatro dos acusados já tinha antecedentes, por crimes como tráfico de drogas, ameaça, receptação, crime contra a fé pública, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar recuperou oito veículos. Cinco deles foram resgatados ainda na noite de segunda-feira, e outros dois na manhã de terça-feira (14). A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES