Acidente na BR-343 deixa duas vítimas fatais

Acidente na BR-343 deixa duas vítimas fatais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão envolvendo duas motocicletas e um ônibus deixou duas vítimas fatais na noite desta segunda-feira(24) na BR-343. As vítimas voltavam de velório de parente na cidade de Beneditinos (PI) para Teresina, quando ocorreu a tragédia. A Polícia Rodoviária Federal disse que a moto estava com problemas, falhava, e isso foi o principal motivo da colisão frontal que resultou na mutilação das vítimas.

O condutor do ônibus ficou desesperado e evadiu-se do local, mas a empresa Barroso mandou um representando com os documentos do motorista e do veículo.

Segundo Gilberto Campelo, inspetor da PRF, a região da BR-343 no horário da noite é bastante perigoso, pois ocorre um fluxo constante de veículos que voltam para o interior. ?A vítima bateu a moto no próprio irmão que vinha atrás dele e acabou indo para pista contrária, por azar acabou colidindo de frente com um ônibus, que passou por cima dos dois. A morte foi imediata.?, disse.

Os populares afirmaram que as duas vítimas estavam conversando no momento da colisão e acabaram perdendo o controle e batendo no ônibus. A segunda pessoa envolvida, uma mulher, ainda pediu ajuda na pista, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Andersson Carvalho - Portal Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES