Acusada de matar filha de jornalista foi solta em audiência de custódia

O chefe de investigação do 9º Distrito Policial, Edson Campos, falou sobre o caso da jovem esfaqueada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O chefe de investigação do 9º Distrito Policial, Edson Campos, falou sobre o caso da filha do jornalista Marcelo Rocha, Tainah Luz Brasil Rocha, de 26 anos, que morreu na segunda-feira, 16 de maio, após ter sido esfaqueada durante uma briga em uma residência no bairro Mocambinho, na madrugada do último domingo (15).

Em entrevista ao repórter Kilson Dione, o investigador declarou como ocorreu o crime. “A ocorrência se deu na área da delegacia do 9º DP, onde uma senhora por nome de Geovana Thais Vieira da Silva, de 19 anos, é acusada de ter esfaqueado Tainah Brasil, onde a mesma veio a óbito”, declarou. 

Tainah Brasil morreu no HUT após ter sido esfaqueada - Foto: Reprodução

“Elas estavam bebendo na casa da Fernanda Maria, estavam apenas as três. Enquanto a Geovana saiu, a Tainah e a Fernanda iniciaram uma discussão, onde Tainah esfaqueou Fernanda. Quando a Geovana veio do interior da residência viu a cena, pegou outra faca e desferiu vários golpes em Tainah Brasil”, disse. 

O investigador informou ainda que Geovana foi solta em audiência de custódia. “Ela foi presa no mesmo momento, foi levada para a Central de Flagrantes, fizeram os procedimentos e na audiência de custódia o juiz liberou, ela foi colocada em liberdade ainda no domingo. O juiz possivelmente entendeu que deve ter sido um crime de legítima defesa”, explicou Edson Campos.

O investigador afirmou ainda que o caso agora sai do 9º DP para o Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Chefe de investigação do 9º Distrito, Edson Campos - Foto: Reprodução

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES