Acusado de assalto fica ferido após colidir carro roubado em muro

Acusado de assalto fica ferido após colidir carro roubado em muro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares da cidade de Altos saíram em perseguição de um acusado depois de receberam a denúncia de um veículo que tinha sido roubado na região. A polícia realizou rondas no município e encontrou o suspeito que logo fugiu em alta velocidade.

Os policiais da Força Tática da 3ª Companhia de Altos pediram apoio aos policiais do 8º batalhão em Teresina. O homem que dirigia o carro roubado pegou a rota no sentido Rodoanel  . Ao chegar na estrada da Usina Santana, o suspeito perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes, batendo em um muro de uma residência. Ninguém da casa ficou ferido.

O acusado de roubar o veículo ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Assista:

“Nós atendemos uma solicitação através da Central do Corpo de Bombeiros de um acidente envolvendo um veículo que veio a colidir com uma árvore e nos falaram que tinha uma vítima presa nas ferragens, quando chegamos constatamos a veracidade do fato, tivemos que usar os procedimentos de abertura da porta para poder tirar a vítima sem complicações, ele saiu para atendimento médico inconsciente”, disse o comandante.  

Dentro do veiculo os policiais encontraram uma mochila, onde dentro dela havia um simulacro de arma de fogo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionada e levou o rapaz para atendimento no HUT, o que causou a revolta da população. “Quando a gente precisa de ambulância não vem nenhuma, mas para um bandido desses aparece quatro para socorrer”, falou um morador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES