Acusado de assalto sofre tentativa de linchamento na zona Sul

Acusado de assalto sofre tentativa de linchamento na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (28), um homem identificado apenas como Naelson, sofreu uma tentativa de linchamento da população após realizar um assalto no bairro Teresina Sul, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do cabo Simplício, a guarnição foi acionada após denúncia no Copom: “Nós fomos solicitados pelo companheiro e diretamente entramos em contato com o Copom que disse que a população estava com um acusado de assalto no Teresina Sul. O rapaz tinha entrado nas residências e foi pego. Quando chegamos lá foi constatado que a multidão estava com o indivíduo e conseguimos salvá-lo”, declarou ele.

“Para que ele não fosse linchado, a gente levou ele para o hospital para que seja feito os procedimentos. Em seguida, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes. Na verdade, eles eram três que estavam entrando nas casas, mas infelizmente só um foi pego. As viaturas realizaram diligências no sentido de capturar os outros”, disse o PM.

O acusado chegou na Central de Flagrantes sentindo várias dores: “A população me pegou, meu maxilar está doendo muito”, lamentou.

A vítima, disse que não foi a primeira vez que foi alvo dos bandidos: “É a terceira vez que eles entram na minha residência, a última foi domingo. Quando foi hoje eles já entraram de novo, mas desta vez a população ajudou. Quando eu cheguei o pessoal já tinha pegado ele, levaram televisão, DVD, joias e roupas”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES