Acusado de assaltos é morto com 12 facadas na zona Sul de Teresina

O caso aconteceu na manhã de hoje.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira (23/01), um homem identificado como Antônio Anaziel, de idade não revelada, foi assassinado com cerca de 12 perfurações de arma branca em uma rua no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com o capitão Kleber, do 6º batalhão, o acusado já era conhecido por realizar assaltos na região. “A gente se  encontrava em rondas quando fomos acionados para ir até a quadra 102 e 107 do Parque Piauí onde lá havia um corpo estendido sob o solo, ao chegar solicitamos a perícia e através de informações de terceiros se tratava do Antônio, esse rapaz passava  maior parte do tempo em uma boca de fumo do Promorar conhecida como ‘Nega Luiza’ que hoje é falecida. Tudo indica que ele tentou assaltar um outro cidadão , onde foi travado uma luta corporal e o cidadão levou a melhor”, declarou.

Reprodução/ TV Meio Norte

Segundo o capitão, Antônio é conhecido por realizar assaltos na região durante a madrugada. “Ele fazia vários assaltos dessa forma e de manhã guardava a moto, se recolhendo e se escondendo da polícia. E hoje a polícia não pegou ele, mas alguém pegou”, afirmou.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram o levantamento junto com peritos. 

“Ele pilotava uma motocicleta modelo Broz, em determinado momento ele foi golpeado com uma arma branca porque a dinâmica das manchas de sangue mostram que ele conseguiu se deslocar da esquina até a residência, onde ele recebeu os golpes fatais, foram ao todo 12 perfurações de arma branca”, disse o perito criminal Pericles Avelino. 

O Instituto Médico Legal foi acionado até o local para realizar a remoção do corpo.

Reprodução/ TV Meio Norte

Reprodução/ TV Meio Norte

Reprodução/ TV Meio Norte

Reprodução/ TV Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES