Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Acusado de atear fogo em homem e de estuprar duas sobrinhas é preso

Compartilhe

Na quarta-feira (05/06), policiais civis do 6º distrito conseguiram cumprir um mandado de prisão contra um homem identificado como Carlos Henrique. Segundo informações, contra ele pesa acusação de homicídio e estupro. 

De acordo com o agente Valter, do 6º DP, o homem matou a facadas e ateou fogo no seu desafeto e ainda é suspeito de estuprar suas duas sobrinhas. 

“Nós estamos em mãos com o mandado de prisão em aberto e realizando diligências próximo a delegacia nos deparamos com ele. Houve a denúncia e nós fomos constatar. Verificamos que existe um mandado por homicídio na 2ª vara do júri popular, onde ele matou e ateou fogo em seu desafeto”, declarou.

“Também tivemos informações junto com a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente de que ele é autor de um duplo estupro de suas sobrinhas, possivelmente também tem um mandado em aberto contra ele sobre isso, esses fatos já se passaram 4 anos e está sendo apurado agora”, disse o policial. 

O suspeito negou as acusações de estupro. “Matar eu realmente matei ele e não me arrependo, agora sobre essa acusação de estupro eu desconheço, sou um cidadão”, disse. 



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar