Acusado de cinco homicídios é executado com 10 tiros na cabeça

Acusado de cinco homicídios é executado com 10 tiros na cabeça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (15/05), um jovem identificado como Carlos Alexandre Moreira da Silva, mais conhecido como bebê, de 20 anos, foi executado com pelo menos dez tiros de revólver calibre 380 na cabeça e nas costas no bairro Santo Antônio, região do grande Promorar, na zona Sul de Teresina. O homicídio ocorreu no ‘Beco da Marquesa’.

Segundo testemunhas, o fato se deu por volta das 22h. “O Copom  foi acionado por uma ligação anônima que teria um corpo de uma pessoa na região. Nós começamos a fazer levantamentos, encontramos uma tia da vítima, ela informou que ele tinha vários crimes, inclusive junto com os parceiros que sempre andavam com ele, o ‘Catita’ e o ‘Galinha’. O galinha, segundo a tia, estava com ele nesse local, teriam vindo para comprar munição para arma”, afirmou o coronel Márcio.

Ainda segundo o coronel, foi encontrado uma quantia em dinheiro na sua mão, um pacote com R$ 240. “Seu relógio estava no pulso, cordão de ouro estava no pescoço, mas ele sempre andava armado e a arma não estava, nem o celular. Ele é bastante conhecido da polícia e por não ter deixado esse mundo do crime acabou tombando em um provável acerto de contas”, relatou.

Carlos Alexandre é acusado de pelo menos cinco homicídios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES