Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Acusado de homicídios e arrombamento de caixas é preso em THE

Compartilhe

Nesta quinta-feira (02/02), Policiais da Força Tática do 5º batalhão  realizaram a prisão de um homem identificado apenas como Valdeilson, mais conhecido como ‘espoca’, que é acusado de ter cometido pelo menos cinco homicídios e participação em arrombamento de caixas eletrônicos na capital.

De acordo com o cabo W. Silva, o acusado é de alta periculosidade. “Ele mora na Morada do Sol e na nossa região ele vinha tocando o terror. A polícia através do 5º batalhão vem se empenhando para combater esses crimes. Conseguimos fazer a prisão do mesmo, ele tem cinco homicídios, toda vez que ele comete um homicídio ele tatua uma cruz no corpo, de tão frio que é. Ele já foi preso por sequestro e ultimamente estava metido com questões de arrombamento de caixa eletrônico. Foi apreendido com o mesmo 25 munições de calibre 9mm, uma munição de ponto 40 e uma de 380, além de tanques que são utilizados para maçarico”, destacou.

Ainda segundo  ele, o acusado já vinha sendo procurado pela Polícia Civil. “A gente fica satisfeito em tirá-lo de circulação. Acreditamos que eles possuem uma submetralhadora que suporta esse calibre 9mm e talvez esteja emprestada para alguma quadrilha de assaltantes”, disse.

O preso negou as acusações. “Meus crimes eu cometia quando era de menor. Não faço parte de nenhuma quadrilha, trabalho de 06h às 22h  todo dia”, falou.

Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar