Acusado de tráfico é preso com gato de estimação: “Meu cúmplice”

Acusado de tráfico é preso com gato de estimação: “Meu cúmplice”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (06), policiais da Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de um homem identificado apenas como Sávio, de 20 anos, acusado de praticar o crime de tráfico de drogas na zona Sul de Teresina.

De acordo com o tenente Gerson Santana, o suspeito foi preso após atitudes suspeitas: “Nós estávamos em rondas próximo a um posto na região do Bela Vista e avistamos o rapaz com uma sacola na mão, fizemos abordagens e foi encontrado com ele pedras de crack e o dinheiro, ele não é conhecido na área, mas ainda vamos analisar as passagens dele na polícia”, declarou.

O acusado estava aparentemente embriagado e sorriu em algumas situações: “É a primeira vez que eu vendo e ainda deu errado. Não está nem com duas horas que eu peguei isso e já fui preso, não cheguei nem a vender nada”, afirmou Sávio que foi levado para a Central de Flagrantes junto com o seu gatinho de estimação.

“Ele vai comido, é cúmplice, tem que passar uns dois dias preso também. Usei ele para ‘desdobrar’ mas não deu certo, então pode mostrar a cara dele”, disse o acusado brincando com a equipe de reportagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES