Acusado é morto a tiros ao tentar realizar assalto no Dirceu

Seu comparsa, que pilotava uma motocicleta, conseguiu fugir do local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira, 04 de maio, um homem acusado de realizar assaltos foi morto a tiros na Avenida principal do bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações, ele e um comparsa estariam se passando por entregadores de delivery e praticando assaltos na região, quando em um determinado momento, uma vítima reagiu e disparou contra os criminosos.

O que estava na garupa da motocicleta foi atingido e caiu no local, o que estava pilotando conseguiu fugir. Uma equipe da Guarda Municipal que fazia patrulhamentos na região viu a grande movimentação de pessoas e acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Criminoso fingiu ser entregador de delivery para realizar assaltos na região - Foto: Reprodução

“Nós estávamos fazendo o patrulhamento na região Sudeste de Teresina e ao passar pela Avenida vimos uma movimentação intensa de pessoas, fomos informados por populares que em uma rua próxima, tinha acontecido uma tentativa de assalto onde a vitima reagiu vindo a balear um individuo e o outro da moto conseguiu fugir, não sabemos se ele está baleado. Ele ainda recebeu atendimento médico, mas foi constatado o óbito logo em seguida”, declarou o guarda.

A mochila usada pelos entregadores ficou ao lado do corpo do suspeito que não teve a identidade revelada. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local juntamente com a perícia fazendo os primeiros levantamentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES