Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Adolescente de 17 anos é assassinado com um tiro na cabeça na zona Norte de Teresina

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (23/02), um adolescente de 17 anos identificado apenas como Júnior foi assassinado com cinco tiros, sendo um na cabeça no Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina. De acordo com a polícia, o motivo poderia ser divisão de produtos de roubo.

Segundo informações de testemunhas, pelo menos cinco disparos foram ouvidos na região. O sargento Erivelton, da polícia militar esteve no local e afirmou que a vítima já tinha passagens. 

“Ele é conhecido como Júnior na região, tinha apenas 17 anos, mas já era casado e a sua mulher se encontra no local junto com os pais dele. Uma senhora chegou a afirmar que ouviu aproximadamente cinco tiros, mas já constatamos que pelo menos um tiro na cabeça deu para ver que ele tomou. Ele já tem passagens pela delegacia do menor, e ficamos sabendo que alguns dias atrás ele fez um assalto em um comércio. Ninguém sabe se o crime teria sido motivado para separar a quantia que eles roubaram, vamos investigar”, afirmou o policial. 

Policiais Militares, peritos do Instituto Médico Legal e agentes da delegacia de homicídios estiveram no local para os devidos procedimentos. 




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar