Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Adolescente é assassinado com tiro no peito no Tancredo Neves

Compartilhe

Na noite de segunda-feira (25/11), um adolescente identificado como Carlos Emanoel Carvalho Martins, de 17 anos, foi assassinado com um tiro no peito no bairro Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina.

Policiais militares em patrulhamento na área acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito no local. 

“As informações que a gente recebeu é que tinha sido encontrado o corpo de uma pessoa que foi alvejada, a gente veio verificar e encontramos esse indivíduo ao chão, chamamos o SAMU e os médicos constaram o óbito com uma perfuração de arma de fogo”, disse o comandante. 

Uma motocicleta foi encontrada ao lado do corpo, ela foi roubada horas antes no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. O proprietário da moto encontrou o veículo após acionar o rastreador.

“Ela foi roubada umas 20h40, acionei o rastreador e a localização dela deu aqui, quando cheguei já encontrei ela aqui, eram dois que roubaram minha moto, não consegui prestar atenção no rosto deles porque estava muito nervoso na hora, mas graças a Deus recuperei”, declarou. 

Segundo o perito, o projétil que atingiu o adolescente foi de uma pistola ponto 40. “Foi um disparo que atingiu a região do tórax pelo lado esquerdo, foi só um disparo, o projétil inclusive está alojado”, constatou. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar