Após 16 dias, morre vigilante baleado durante ataque a carro-forte

Após 16 dias, morre vigilante baleado durante ataque a carro-forte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na tarde desta quarta-feira (07/03), o vigilante Carlos Henrique, da empresa de segurança privada Prosegur, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Teresina desde o dia do crime. No último sábado (03), o vigilante teve morte cerebral constatada, de acordo com o Sindicato das Empresas de Transportes de Valores e Similares (Sindvalores).

Carlos Henrique foi baleado na cabeça na tarde do dia 19 de fevereiro deste ano na BR-343, entre as cidades de Altos e Campo Maio. O vigilante estava com outros três seguranças fazendo a segurança de um carro forte que transportava dinheiro quando o veículo foi atacado por bandidos armados. Na ação, Carlos Henrique e um colega foram baleados.

O carro-forte seguia de Piripiri para Teresina e transportava mais de R$ 1,2 milhão, que foram roubados por quatro assaltantes mascarados e fortemente armados. No mesmo dia, um outro carro-forte da empresa de segurança privada Cet-Seg, também foi atacado e explodido, deixando dois seguranças feridos, na rodovia BR-334, no povoado Estaca Zero, entre os municípios Água Branca e Alagoinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES