Apreendido menor que deixou policial da DEPRE baleado na perna

Apreendido menor que deixou policial da DEPRE baleado na perna

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Estadual de Segurança apreendeu um menor que participou de um tiroteio com a polícia e deixou um policial civil no 'Morro do Cego', na zona Sul de Teresina. Ocorrência aconteceu no mês de fevereiro. De acordo com informações da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), o adolescente agiu na companhia de outro menor. 

O delegado Tales Gomes, da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas, DEPRE, em Teresina, informou detalhes da prisão .”No mês passado, fizemos a apreensão de um adolescente que participou também desse tiroteio que culminou com policial baleado na perna. As investigações continuaram e hoje conseguimos apreender esse menor que também participou do tiroteio que vitimou nosso policial com um tiro”, disse.

Segundo o delegado, a captura do adolescente aconteceu após investigação do Núcleo de Inteligência da DEPRE. “No mês de setembro, fomos cumprir um mandado contra o chefe do tráfico lá no Morro do Cego. Todavia, não conseguimos sucesso, já que houve esse tiroteio. Nossos policiais, através no Núcleo de Inteligência, investigou e determinou esses dois adolescentes como responsáveis pelos tiros”, afirmou acrescentar que existem demais envolvidos.

Tales Gomes explica que o menor atua como 'soldado' do chefe do tráfico na região do Morro do Cego. “Temos informações de que ele, juntamente com outros jovens, agia como soldado do traficante que comanda a área”, declarou Tales Gomes ao acrescentar que o acusado será encaminhado para Delegacia do Adolescente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES